Reunião virtual do ‘One Direction’ pode acontecer!

0
2

No último final de semana, em uma live com o DJ Alesso, Liam Payne contou a respeito de um possível encontro virtual do One Direction. Caso aconteça, a reunião, possivelmente, não contará com a participação de Zayn Malik, que deixou o grupo em 2015.

“Estamos tentando organizar o primeiro Facetime em grupo com os meninos. Você pode vir substituir o Zayn. Entrar na banda”, disse Liam Payne, convidando Alesso para fazer parte do One Direction. No começo deste mês, o cantor falou sobre um projeto especial junto com os amigos e logo depois eles voltaram a seguir Zayn no Twitter, mas não foram seguidos de volta.

🚨@LiamPayne confirms a One Direction reunion is in the works, reveals @Louis_Tomlinson ‘told him off’ for saying too much:

“We’ve been trying to arrange the first group facetime with the boys. You [Alesso] can come fill in for Zayn.” pic.twitter.com/lOd768XOZG

— Pop Crave (@PopCrave) April 19, 2020

Vale lembrar que o site oficial do One Direction foi reativado também no começo de abril, indicando que uma reunião realmente vai acontecer. O grupo optou por dar uma pausa na carreira em 2016, um ano depois de Zayn deixar a banda. Desde então, todos os demais integrantes lançaram suas carreiras solo.

E aí? Gostou? Conte-nos nos comentários!

O post Reunião virtual do ‘One Direction’ pode acontecer! apareceu primeiro em Meu Jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here