Call of Duty Mobile já está disponível no Android e iOS

0
9

Call of Duty Mobile

Depois de um longo tempo de espera, a Activision lançou Call of Duty Mobile, trazendo a franquia agora para o mundo mobile. O game foi desenvolvido juntamente com a Tencent, que também fez a versão para celulares de Playerunknown’s Battlegrounds, o jogo é focado no modo multiplayer e vem agradando os fãs.

Além de trazer um modo battle royale para até 100 jogadores, Call of Duty Mobile também conta com outros modos, como Mata-Mata e Dominação. Outro destaque fica por conta dos mapas disponíveis no game: locais famosos do multiplayer das séries Black Ops e Modern Warfare, como Nuketown e Hijacked, marcam presença no aplicativo para celular.

Na parte técnica, a Activision promete gráficos com “qualidade de console” na tela do celular, além de suporte para controles personalizáveis, bate-pato de texto e voz. O auxílio da Tencent no desenvolvimento também aumenta as expectativas para o gameplay em primeira pessoa de Call of Duty Mobile, visto que a gigante chinesa tem experiência em adaptar jogos de tiro para os smartphones.

Customização

A Activision também diz que o aplicativo trará uma experiência de jogo simples, mas contando com opções para personalização que oferecem um toque de profundidade durante o gameplay. Com isso, o usuário pode fazer escolhas de equipamentos, montar uma combinação preferida e aprimorar suas habilidades para competir em partidas ranqueadas.

Assim como outros títulos para smartphones, o game da Activision também aposta na personalização cosmética, permitindo que os usuários utilizem diferentes personagens, emotes e várias skins para armas, equipamentos, roupas e veículos. Com esse sistema, a empresa também consegue monetizar o aplicativo free-to-play, que traz compras opcionais que vão de R$ 3,90 até R$ 379,90, segundo a Play Store.

Call of Duty Mobile já pode ser baixado no Android e iOS. Além de ser mais uma investida da Activision no segmento de celulares, a chegada do título também serve para divulgar o novo COD: Modern Warfare, que será lançado nos consoles ainda este mês e ganhou um novo trailer semana passada.

O post Jogue agora! Call of Duty Mobile já está disponível no Android e iOS apareceu primeiro em Meu Jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here