Jair Bolsonaro recebe a visita de Ratinho em seu apartamento

Ratinho visita Bolsonaro

0
65

A notícia de que o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro recebeu em seu apartamento o apresentador do SBT, o Ratinho, ganhou as manchetes de diversos veículos de comunicação.

Vários repórteres dos meios informativos tradicionais e das mídias sociais, têm sido posicionados em pontos estratégicos para colher quaisquer, ainda que ínfimas, novidades jornalísticas.

Este fast food de notícias, intenso e perecível, tem sido preparado com esforços incalculáveis com o intuito de suprir clientes famintos e insaciáveis.

ADEUS AO ANONIMATO PASSIVO

Mas, neste disputado universo, surge, paralelamente, o leitor.

Um elemento, antes passivo, que agora toma, sobre si, as luzes dos holofotes.

Antes, acomodados degustadores de notícias, agora ferrenhos participantes dos fatos jornalísticos do país.

ENGAJAMENTO INTERNACIONAL

O campo se mostrou tão atrativo que até personalidades internacionais se arriscam em palpites e em expressar suas preferências político partidárias, disputando fatias da fama.

CONCLUSÃO

Inesperadamente, as atenções mudaram o alvo. O que era apenas expectador passou a ser palco. E, os grandes aparelhos jornalísticos estão sentindo o impacto desta nova realidade.

Não podemos chamar de novidade, pois, o mercado cinematográfico, fonográfico, de telefonia, correios e telégrafos, alimentação, educação, entre outros, já passaram e se adaptaram ao momento.

Finalmente, parabéns aos novos influenciadores e compartilhadores de opinião que, no uso democrático da sua mais nova ferramenta, expressam-se, nem sempre agradando aos ouvidos, mas, com grande sorriso da mãe Democracia.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here