Amanda Rodrigues encerra Live Session com novo single!

0
4

Nesta quinta-feira (09), a cantora Amanda Rodrigues lançou um novo single. Logo após o lançamento de “No Meio do Caos” – canção que mostra não só o talento de Amanda Rodrigues em compor, como também destaca a originalidade da musicista – a cantora apresenta “Caminhando em Frente”.

A composição é baseada em Filipenses 3:13-14, em que Paulo diz:

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

Assista ao novo single:

Amanda explica que, certa vez, ao abrir a Bíblia nessa passagem, algo chamou a atenção dela, diferente de todas as outras vezes em que leu este livro. “Paulo usa a expressão ‘esquecendo’, ou seja, uma ação no gerúndio, que ainda está acontecendo… É como se ele fosse avançando e, ao mesmo tempo, deixando algumas coisas para trás”.

Ela ainda ressalta que andar com Deus é um processo e isso fica claro em alguns trechos da canção como este:

“Eu bem sei que ainda não cheguei onde eu queria estar, mas vou dando um novo passo a cada dia”. “Deixar algumas coisas vão doer, mas precisamos nos lembrar que não vivemos pelo presente ou pelo passado, mas por uma esperança que ainda está por vir”, enfatiza.

Vale lembrar que Amanda Rodrigues iniciou sua parceria com a gravadora Musile Records em 2019 e, desde então, trouxe canções tocantes como “Mais”, com Pedro Mariano, “Distrações”, “Sobre Ele” e “Pra Te Guiar”, com Eli Soares. O projeto, lançado no formato de Live Session, soma mais de um milhão e meio de visualizações e, inclusive, abriu espaço em programas de TV como “Mariana Godoy Entrevista”, “Ritmo Brasil” e o extinto “Todo Seu”, de Ronnie Von.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Fonte: Somos de Cristo

O post Amanda Rodrigues encerra Live Session com novo single! apareceu primeiro em Meu Jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here